Paraso das guas Quentes

O Paraíso das Águas Quentes está em Goiás. Localizadas a 185 km de Goiânia, Caldas Novas e Rio Quente formam a maior estância hidrotermal do mundo! São três milhões de turistas por ano que visitam a região que vem de todas as partes do país (saiba como chegar). As cidades, aliás, compõe o maior complexo hoteleiro do estado.

Com temperaturas variando entre 25 e 57 graus, as piscinas são excelentes para descansar, brincar e se divertir. Mas o local preferido é o Rio Quente - o maior rio de águas quentes do mundo -, onde os visitantes podem mergulhar e relaxar.

Imperdível também é passar um dia no Hot Park, localizado em Rio Quente, que oferece além de piscinas térmicas, corredeiras e toboáguas radicais que encantam crianças e adultos. No Parque Lagoa Quente, onde estão as nascentes com as mais altas temperaturas de Caldas Novas, o destaque é o Poço do Ovo, com águas que borbulham a 57 graus. No diRoma Acqua Park é possível brincar no Vulcão de Caldas Novas.

E quem disse que em Goiás não tem praia? A mil quilômetros do oceano foi criada uma. A Praia do Cerrado, que possui 25 mil metros quadrados com areia e coqueiros da Bahia é alimentada pela água quente natural do rio o ano todo. As ondas tem vários formatos e podem chegar a até 1,5 metros de altura.

E caso você fique com saudades de água fria, tome direção ao Lago Corumbá, perfeito para a prática de esportes náuticos e passeios de barco. Não deixe de conhecer também o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas que possui trilhas que conduzem a refrescantes banhos nas quedas da Cascatinha e do Paredão.

Consulte a IMG Hotelaria e venha conhecer este paraíso de Águas Quentes no interior de Goiás. Você fica hospedado no IMG Hotel Águas da Serra - um dos melhores hotéis de Rio Quente e Caldas Novas -, a 500m do Hot Park.

Copyright - IMG Hotel's Me - 2012 | Website desenvolvido por